Professores anunciam paralisação para 9 de junho
Considerando que:
1. Em reunião do Fórum das ADs na segunda (31/05) a ADUNEB argumentou impossibilidade de paralisar suas atividades dia 08/06 devido a realização das eleições para diretores de Departamentos nos campi da UNEB;
2. É fundamental manter a unidade do Movimento Docente, mesmo reconhecendo que a ADUNEB havia concordado com esta data na reunião do Fórum das ADs no dia 24 de maio;
3. A ADUNEB, a ADUSB e a ADUSC ainda não haviam realizado suas assembléias;
A Diretoria da ADUFS, junto com o Comando de Mobilização, decidiu acatar a decisão das assembléias da ADUSC, ADUSB e ADUNEB, ocorridas ontem (1º/06), quando aprovaram a paralisação das atividades dia 9 de junho (quarta). Desta forma, a realização do ATO PÚBLICO será também no dia 9 de junho, em Salvador (em frente ao Iguatemi), a partir das 14 horas. A ADUFS disponibilizará o transporte saindo do Módulo IV às 12h30. Antes será servido um delicioso almoço.
No dia 08 de junho, as ADs visitarão a Assembleia Legislativa, às 9h, e, à tarde, haverá uma reunião do Fórum das ADs, na ADUNEB. As assembléias para avaliar a deflagração ou não da greve acontecerão no dia 10 de junho.
Neste momento, é fundamental a participação dos/as colegas na discussão e nas atividades de mobilização. A próxima assembléia da ADUFS será dia 10 de junho (quinta), às 16h30, no Auditório 3 do Módulo IV. NEGOCIAÇÃO JÁ!
A DIRETORIA DA ADUFS
Fonte: Portal da UEFS
terça-feira, junho 08, 2010
|
Marcadores:
Notícias
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário