Campanha de Eleição do Colegiado de Odontologia

"Caros Estudantes do Curso de Odontologia,

          O Colegiado de Odontologia está encerrando mais uma gestão. As eleições foram convocadas e hoje foi homologada nossa inscrição, sendo chapa única.
          Eu, Teresinha Santana e Ângela Martins, professoras do Curso de Odontologia, lotadas no Departamento de Saúde, estamos propondo nossos nomes à Coordenação e Vice-coordenação, respectivamente, através de uma proposta de trabalho que abranja às demandas que este Colegiado vem recebendo. Demandas estas que se referem à infra-estrutura, Política de Permanência, Avaliação do Curso, oficinas pedagógicas, instalação do Currículo novo em 2011.1 e biossegurança.
          Gostaríamos de contar com seu apoio e seu voto para que possamos implementar novas propostas e trabalhar por um curso cada vez melhor. Nosso Plano de Trabalho está disponível no Colegiado para consulta.

Agradecemos antecipadamente,
 Teresinha e Ângela."


1 comentários:

Fabrício Menezes disse...

Penso que para solidificação e continuação da luta estudantil, a união e a relação de respeito entre os mais diversos segmentos é fundamental, e com um Colegiado não é diferente. Creio que um Colegiado (na verdade, um bom Colegiado!) deve estar atento às questões do curso, e isso envolve as questões estudantis, pois não há bons Colegiados sem Diretórios Acadêmicos, e vice-versa. Estou bastante esperançoso com a futura gestão (enfim, estou confiante que serão eleitas!), e espero ao sair da UEFS (o que está breve, tendo em vista que estou no 8º semestre!) veja no futuro um curso de Odontologia qualificado, forte e referenciado nos mais diversos segmentos. E espero que tudo isso aconteça nesta futura gestão e nas subsequentes, e que nós (estudantes) com nossas peculiaridades e poder de atuação e promoção de mudanças possamos construir uma Odontologia tecnicamente elogiável, cientificamente comprovada, e sobretudo socialmente referenciada. É isso! Boa sorte as Profas. Teresinha e Ângela.

Abraços sinceros, Fabrício Menezes.

Postar um comentário


Nº de acessos ao blog